Não há videos para exibir no momento.

Diretor do novo God of War dá novos detalhes …

voltar

Cory Barlog acredita que a tarefa de Atreus será mais difícil que a de Kratos

Cory Barlog, diretor do novo God of War, deu novos detalhes sobre o relacionamento de Kratos com seu filho, Atreus, em uma entrevista com o PlayStation Blog. Entre outras coisas, ele explicou como a Sony Santa Monica decidiu que tipo de pai o protagonista seria.

Descobrir como acertar isso direitinho foi difícil,” Barlog admitiu. “Kratos não é um cara que vai conversar muito com você. Acho que muitos de nós tiveram pais que são de uma geração não muito loquaz. Eles eram homens de poucas palavras. Não quer dizer que você tinha um relacionamento ruim, só queria dizer que eles não eram muito conversativos na maior parte do tempo.”

Certas pessoas na equipe tiveram muito a dizer sobre os primeiros rascunhos,” o diretor lembrou. “Acho que uma pessoa disse que uma versão inicial era deprimente; que Kratos era duro demais com Atreus e tínhamos ido longe demais.”

Mas esse feedback eventualmente nos levou ao momento mágico da revelação original da E3, no qual Kratos começa a gritar com Atreus e então respira fundo, Ele precisa se acalmar, falar com dentes rangendo e explicar para Atreus onde ele errou. E isso é real; é um momento de verdade. Não surgiu imediatamente; veio desse desafio inicial com o resto da equipe,” afirmou Barlog.

Por fim, Barlog concluiu que a tarefa de Atreus no jogo – ensinar seu pai a ser humano – é mais díficil que a de Kratos, que por sua vez quer ensinar seu filho a ser um deus.

O novo God of War será lançado no PlayStation 4 no começo de 2018.

 

Galeria de fotos

Programas anteriores